15 de março de 2015

Mudanças no Querida Arte!

Olá amigas e amigos de plantão!

Esses dias, eu pensei muito sobre como consolidar meu trabalho com o blog para mantê-lo sempre atualizado. Eu amo artesanato, mas também amo outras coisas também como filmes, moda, culinária, livros, decoração... E sentia que precisava falar sobre essas outras paixões aqui no blog.


Para mim, é muito prazeroso quando faço artesanato e mostro para vocês. No entanto, com minha falta de tempo, não consigo produzir novas artes todos os dias. E isso, faz com que o blog fique desatualizado, com apenas duas, três, quatro... postagens no mês.

Assim, surgiu uma ideia no meu coração. Continuar falando sobre artesanato, mas também variar. Falar sobre tudo que eu gosto, na medida certa.

A partir de hoje, vocês terão um blog com conteúdos novos e ainda melhor. Tenho certeza que vai dá muito certo esse plano.

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Clara, eu acho que o blog é como um diário de nossos fazeres, seja artesanato, culinária, decoração e tudo mais. O meu é uma mistura disso tudo, nunca me preocupei em ter nele uma única coisa. Eu gosto da mistura e com certeza todos que frequentam teu cantinho vão gostar de saber o que você anda fazendo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.