Sobre mim


Olá!

Clara Martins Brito Almeida - Eu sou uma garota de 21 anos do estado de Minas Gerais, ainda não sei no que eu quero me formar (fico indecisa entre psicologia, medicina e letras) . Vivo com minha mãe, minha irmã, minha sobrinha, meu dog lindo chamado Bingo e gatos que apareceram na porta de casa. Tenho várias paixões, entre elas estão escrever, novelas mexicanas, esmaltes, espanhol, filmes e a principal de todas: ARTESANATO.
 

Sou completamente apaixonada por qualquer tipo de artesanato, em especial crochê, ponto cruz, pintura e patchwork. Me divirto muito fazendo meus artesanatos. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas obras de artes.

Enfim, amo Deus, família, simplicidade, artes, vocês e meu blog.

Até logo!

Beijos!



4 comentários:

  1. Nossa, que blog ma-ra-vi-lho-so, adorei postagens super otimas, com o bogger espetacular, ja curti no face e sigo pelo blogger, vim agradecer tbm por vc estar seguindo o meu blog, e continue assim parabens pelos 225 seguidores que você merece, Bjs Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona. Obrigada por tudo, mas nada disso significaria se não fosse por pessoas como vc!

      Esperamos melhorar cada vez mais.

      Obrigada pelo seu carinho.

      Volte sempre e sempre será bem vinda!

      *Não é 225 e sim 255 vc errou nos números...rsrsrs...mas não há problemas!

      Bjos linda!

      Excluir
  2. Que blog liindo ^^
    Espero que eu consiga fazer o meu ficar assim
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.