13 de julho de 2014

Tapete de crochê Star

Olá meninas!!!

Há muito tempo eu queria fazer esse tapete. Só faltava disposição e um passo a passo super bacana. Procurei vários PAP desse tapete, mas o único que deu certo mesmo foi esse  *aqui*. Espero que vocês tenham gostado do resultado:

Motivo do meu sumiço: Estou trabalhando em um laboratório farmacêutico e isso está ocupando meu tempo. Assim, quase não estou tendo tempo para me dedicar aos meus artesanatos. Mas, prometo não deixar de atualizar o blog e sempre que fizer um trabalhinho, venho mostrar para vocês. 
Mil beijos!!!

2 comentários:

  1. Que lindo...amei... eu adoro crochê.
    Obrigada pelo carinho, já estou te seguindo tb e sempre seja bem vinda no meu blog.
    Bjos
    Déia Crochês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, eu amo crochê. Eu te agradeço por ter deixado seu registro aqui no meu cantinho!!!

      Bjos!!!

      Excluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.