13 de dezembro de 2015

Unicórnio de crochê para aplicação (pap)

Vamos fazer um lindo unicórnio!



Foi isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado!

10 comentários:

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. INTRODUÇÃO


    O presente relatório consiste em relatar as experiências vividas no Estágio Curricular Pedagogia I - Educação Infantil. A importância desse estágio é avaliar e compreender o trabalho na educação infantil, bem como realizar diversas observações sobre o ambiente escolar das crianças, acompanhar as atividades escolares e contribuir com a escola. Realizar o estágio é fundamental para que o estudante conheça um pouco da profissão a qual foi escolhida.
    A prática em sala de aula leva o estagiário a refletir como será o seu dia a dia como professor. Enquanto o aluno está estudando apenas as teorias, ele não tem ideia do que é estar frente a uma classe e ser o responsável pela mediação do conhecimento às crianças, a responsabilidade desse profissional é grande.
    O estágio do 5° semestre foi realizado no Instituto Educacional Lúcio e Paula LTDA / Ensino Fundamental (Instituto Pequeno Príncipe Expansão), o colégio é privado, atende Educação infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, localizado na Rua Coronel Levindo Augusto Pereira, 370 – Centro – CURVELO/MG. O estágio foi realizado no período vespertino nos dias 01 de abril a 25 de abril de 2019.
    A Aluna estagiária conheceu a estrutura física, as crianças, a forma que a escola trabalha a rotina, o projeto político pedagógico, entre outros. Em síntese o estágio proposto pela Unopar trouxe uma perspectiva profissional e foi além da teoria ao proporcionar a prática e assim formar um professor profissional e com noção da realidade ao seu redor saindo do pensamento idealista e partindo para a prática, tendo a certeza que está sendo capacitada para uma ação pedagógica adequada para a realidade atual.
    A carga horária total foi de 150 horas, sendo 68 horas na escola e 82 horas fora do campo de Estágio.

    ResponderExcluir
  3. Diário de observação 1: 05 de Abril de 2019 (4 horas de estágio)

    A estrutura física da instituição de ensino é muito cativante. As crianças se sentem felizes. Bem próximo á entrada da escola, tem um aquário com lindos peixes. Ainda na entrada da escola, fica a secretaria e diretoria, sala de coordenação, banheiros infantis masculino e feminino, salas de aula, piscina, pátio com parquinho e área para atividades esportiva, cozinha e área de serviço, além de um espaço livre sem cobertura destinada a circulação e lazer das crianças menores. No segundo andar encontram-se salas de aula e mais banheiros, espaço livre para lazer fechado, coberto para lazer e atividades realizadas pelos professores e alunos, escada e corredores.
    Neste dia compareceram nove alunos, sendo cinco meninas e quatro meninos. As crianças brincam com brinquedos variados, como por exemplo, peças de montar. Esse momento é muito importante, pois, as crianças podem interagir umas com as outras, além de, aprenderem a compartilhar os brinquedos. A professora deu início à aula fazendo a oração.
    A seguir, a Professora pediu para que os alunos pegassem os cadernos para ser corrigida a tarefa. Posteriormente, sentaram no chão e formaram uma roda. Cantaram algumas canções educativas. A professora mostrou algumas placas contendo as figuras geométricas, como quadrado, triângulo, retângulo, círculo, alguns bonecos, de cores, como vermelho, azul, amarelo, verde, o alfabeto e os numerais para as crianças. Assim, as crianças praticam esses ensinamentos e a professora pode avaliar quem está aprendendo e quem está com dificuldade para aprender.
    Terminando essa etapa da aula, os alunos e a professora fizeram a oração de agradecimento ao lanche. Depois desse momento, a professora liberou os alunos para a merenda e conforme eles acabavam, a professora liberava para o recreio.
    Ao retornarem do intervalo, os alunos fizeram uma atividade envolvendo pintura com as mãos. A professora foi orientando os alunos a fazerem a atividade. Os alunos foram terminando as atividades e logo terminou a aula.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.