9 de maio de 2015

O tamanho da agulha faz toda a diferença

Oi amigos(as)!

Muitas vezes pensamos que alguns milímetros a mais ou a menos não vão fazer diferença nos nossos trabalhos! Mas, estamos enganados!

Para provar isso, confeccionei dois sapatinhos. Um com agulha 3,50mm e outro com agulha 4,00mm. Aparentemente, elas são parecidas. Porém, na prática, notamos o quanto elas são diferentes!


Por muito tempo, confeccionei sapatinhos de bebê (esse modelo da foto) com agulha 3,50mm. No entanto, notava que eles ficavam muito pequenos, pois meus pontos de crochê são bem apertinhos. E, a mudança só veio depois que uma cliente, pediu que eu fizesse os sapatinhos um pouquinho maiores. Ok!


Daí, uma ideia tão simples: mudar a agulha. E, deu super certo!

Isso serve para vocês. Quem faz pontinhos apertados, pode optar por agulhas um pouquinho maiores e o contrário também, quem faz os pontinhos frouxos, pode optar por agulhas um pouquinho menores!


É simples!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.