19 de maio de 2015

Decoração de festas: O que está na moda?

Quando o assunto é decoração de festas, surgem mil ideias nas nossas cabeças. São tantos detalhes, que farão grande diferença no dia tão esperado. E o que as mães não fazem para alegrarem seus filhos?

Nesse post, falaremos um pouquinho sobre decoração de festa, que custa caro, mas com ideias criativas podemos economizar e deixar a festa dos pequenos perfeita e na moda.


Painel

A base da decoração é a escolha do tema e a partir dele, escolheremos as cores. E, um item muito importante que não pode faltar é o painel. Mas, quando falo em painel, não quer dizer que seja apenas um personagem pintado sobre tecido. O painel pode ser feito de fitas de cetim, tiras de papel crepom, cortininha de pompons... Basta usar a criatividade. Fica simples, bonito e na moda. Além de econômico!

Balões

Já foi o tempo em que arco de balão era a coisa mais imprescindível nas decorações. Estamos em uma atualidade, onde o menos é mais, por isso, pequenas tochas e poucos balões são ideais.

Mesas

Mesas rechonchudas, são chiques. Mas hoje, lindas mesmo, são mesas com poucos adornos. Acho perfeitas mesas rusticas e mesas brancas!

Lembrancinhas

Evite pensar em lembrancinhas de saquinhos de plásticos brancos. Elas eram muito bonitas, mas na minha época de criança. Tipo, uns 10 anos atrás. Não custa nada inovar nas lembrancinhas, algo diferente que anime a criançada!

Docinhos

Nada pior que docinhos mirrados em festas. Faça docinhos generosos, dos quais as pessoas vão encher os olhos. Detalhe importante: Nas lojas especializadas, é possível encontrar forminhas lindas com formatos diferentes, são um pouco mais caras, mas valem muito apena.

No geral

Capriche na decoração do aniversario do seu filho, pois tenho certeza, que ele vai lembrar com carinho quando ver as fotos do dia tão especial. Invista em fitas, lembrancinhas bem elaboradas, sobremesas, decoração das mesas. Saiba combinar as cores e economizar é uma tarefa importante.  Lembre-se que as coisas mais simples são as mais perfeitas.

Por falar em decoração de festas, comprei essa revista super atual e amei tanto que quis mostrar a capa para vocês


Ela tem muitas inspirações bacanas!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.