3 de janeiro de 2015

Primeiro vídeo do blog: Anel de Lacinho em crochê

Olá queridas amigas!

Como foram as comemorações de fim de ano? Espero que cada uma de vocês tenham aproveitado bastante essas datas... Enfim, acho que ainda dá tempo de desejar um feliz ano para todas, que só coisas boas possam acontecer nesse 2015 que acaba de nascer.

Por falar em novidade, eu tenho uma que está me deixando super feliz. Agora, tomei coragem de fazer vídeos para o blog \o/. 

E, esse é o primeiro:



Nele, eu mostro como fiz um anelzinho de lacinho. É muito fácil de fazer.

Confesso que não ficou tão bacana, mas prometo melhorar nos próximos :)

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.