19 de outubro de 2014

Pano de prato Galinhazinha

Oi gente bonita e super talentosa!

Que calor! Ainda estou tentando me acostumar com o novo horário... Mas enfim, o objetivo desse post não é falar sobre as altas temperaturas nem sobre o horário de verão e sim falar de pintura ;).

Faz algum tempo que comprei tecido com motivos de galinha. E, não sabia o que fazer com ele. Daí hoje, decidir fazer barrinha para pano de prato. Só que ficou sem graça, faltava alguma coisa... Cheguei à conclusão de fazer pintura de galinha. Procurei riscos na net e gostei muito de um que vi NESSE BLOG, pois é fácil e rápido de pintar. 

E o resultado:



Talvez não tenha ficado tão lindinho como gostaria, mas ficou alegre e fofinho. Pintei em duas horas. Para completar, costurei lacinho vermelho de cetim e passei uma costura de ponto decorativo ao redor. 

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Vim retribuir a sua gentil visitinha ao meu Cantinho!
    O Seu Blog é mto fofo!
    Seu trabalho lindo!
    Já estou te seguindo!!!!
    Ótima semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.