18 de maio de 2014

Manta colorida

Com sobrinhas de lãs, eu conseguir fazer uma mantinha super divertida.


Quem me conhece bem, sabe o quanto sou apaixonada por trabalhos coloridos. Quanto mais cores tiver, mais encantada eu fico com a peça. Esses dias estava pensando no que fazer para deixar a minha sala mais alegre. Foi então que lembrei de uma sacola cheias de lãs que eu tinha. Juntando pedacinhos de lãs daqui e dali, conseguir fazer quatro squares. E, depois uni-los. Amei o resultado!

Eu aprendi a fazer squares *aqui*

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Vim retribuir a visitinha e estou saindo seguidora do teu blog, e encantada com teus trabalhos!!! Que manta linda!!! Amei!!! E suas artes são de um capricho!!! Parabéns!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.