25 de maio de 2014

Inspiração para o dia dos namorados: Móbile do Amor

Olá meninas!

Hoje, venho mostrar para  vocês, o meu móbile apaixonante que fiz para o dia dos pombinhos. Não tenho namorado, mas, nem por isso deixo de ser romântica. E, isso demonstro nas minhas artes. Vejam:


Super fácil de fazer... Confeccionei um coraçãozinho de crochê e um de bolinhas  que eu aprendi na net. Para complementar usei lacinhos de cetim.

Bom, minhas queridas amigas, tenho muitos artesanatos para mostrar para vocês, mas meu computador está lento demais. Amanha vou formata-lo :). 

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.