3 de dezembro de 2015

Lembrancinha de maternidade: Ima de geladeira Ursinhos!

Oi pessoal!

Vejam que lindas essas lembrancinhas que criei para menino e menina. São usinhos de crochê colados sobre EVA de glitter. Muito fofo!


Aguardem! Em breve video aula dessa lembrancinha!

Beijos!

Um comentário:

  1. O Reino Unido está entre os destinos mais populares do mundo para estudantes internacionais, colocando-se regularmente entre os três principais países para receber estudantes internacionais, ao lado dos Estados Unidos e da Austrália.

    Dados da Agência de Estatísticas do Ensino Superior indicam que os estudantes dos três países da China, Índia e Nigéria representam, em conjunto, pouco menos de 48% de todos os estudantes internacionais matriculados em instituições de ensino superior no Reino Unido.

    Em 2019, a Estratégia de Educação Internacional do governo do Reino Unido estabeleceu a meta de recrutar 600.000 estudantes internacionais no ensino superior e de aumentar o valor das exportações do ensino superior para 35 mil milhões de libras até 2030.

    A meta de recrutamento foi atingida dez anos antes e no ano letivo de 2021/22, havia 679.790 estudantes internacionais estudando em instituições de ensino superior do Reino Unido, o equivalente a 24% de todos os estudantes do ensino superior no Reino Unido – variando de 16,8% no País de Gales a 27,4. % Na Escócia. Isto representou um aumento de 12,3% no número de estudantes internacionais em relação ao ano anterior (2020/21: 605.130).
    A London Economics, uma consultoria de política e economia, estimou que um grupo de estudantes internacionais do primeiro ano em 2018/19 proporcionará um benefício líquido de £25,9 mil milhões à economia britânica ao longo dos seus estudos.

    Eles aumentaram este número para um benefício líquido de £ 37,4 bilhões para o ano acadêmico de 2021/22.
    Só as receitas da University College London provenientes de propinas internacionais valeram mais de meio milhar de milhão de libras – o equivalente a um terço dos ganhos anuais no estrangeiro de toda a indústria pesqueira do Reino Unido.
    Este número cresceu cerca de 25%, para £ 640 milhões no ano letivo de 2022/23.

    O Serviço de Admissão de Universidades e Faculdades (UCAS) estima que o número de estudantes internacionais continuará a aumentar, prevendo-se que as candidaturas internacionais para estudar em universidades britânicas aumentem 60%, de cerca de 150.000 em 2022 para 240.000 em 2030.

    Em 2023, 58 líderes mundiais atuais foram educados em uma instituição de ensino superior no Reino Unido, o segundo no mundo apenas atrás dos 65 dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.