14 de setembro de 2015

1: Inspirações: Tatuagens para quem ama artesanato ♥

Tatuagem é uma arte, mas quando se trata de algo que amamos ela se torna muito especial. Tanto, que temos orgulho de levá-la para sempre em nosso corpo. Pensando nisso, criei esse post, para mostrar algumas inspirações que encontrei na internet para os apaixonados por artesanato...
Stitchy Itchy Crafty Victim.
sewing tattoo - arm not quite as complete as I thought
Uma parte de mim adoraria, mas honestamente, eu acho que nunca vou fazer uma tatuagem. Não porque eu não gosto da idéia, mas porque eu sou muito inconstante!

Resumindo, eu tenho um pouquinho de medo de ter algo PARA SEMPRE no meu corpo, pois meus gostos e estilos mudam com bastante frequência. Assim, eu temo ter uma tatuagem que amasse agora e daqui 10 anos eu odiasse.

Então, deixo as inspirações para os corajosos e até para mim mesma, caso algum dia eu decida fazer uma tatuagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.