12 de maio de 2015

Apresentando o desafio dos desenhos semelhantes

Oi pessoal!

Minha sobrinha e eu passamos pouco tempo dos nossos dias juntas. Pois eu trabalho o dia inteiro e só chego em casa às seis da noite. E, a partir desse horário, podemos interagir... Ela se interessa muito pelos meus artesanatos, além de amar desenhar. Pensando nisso, compramos cadernos, lápis de colorir e giz de cera. 



Como vai ser o nosso desafio? Ela, como tem uma incrível imaginação, vai desenhar primeiro e depois eu desenho me inspirando no desenho dela. Vai ser um desenho por semana. Não sei se vocês entenderam agora, mas conforme eu for postando os desenhos vocês entenderão. Afinal, imagens valem mais que mil palavras!

Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu, portanto fique à vontade para escrever o que você pensa. Vou ficar muito feliz com as suas opiniões e tentarei melhorar no caso de crítica. Só não vale comentar ultilizando palavras de baixo calão e fazer ofensas ao blog. Será muito triste se você tiver alguma coisa contra esse site, pois o que eu faço aqui é com muita dedicação e cada seguidor é uma conquista, mas, se esse, for o caso você pode expor os seus contras através do email que fica no íncone contato. Obrigada por tudo o que você faz aqui.